terça-feira, 21 de agosto de 2012

Metade de Mim


Se um dia você me chamar, eu posso estar, eu posso estar

Qualquer lugar é meu lugar

Desde que seja o seu lugar

Longe, e assim perto de mim?

Posso sentir você aqui
Você aqui é tudo 

É como se o mar inventasse a sua água
É como se o ar resolvesse aparecer

Posso amar
Me acolhe, me acolhe
E me leve aonde quer que você vá
Você é a metade de mim 
Que eu nunca soube estar 
procurando por aí

Seu coração é o lugar que eu quero estar, eu quero estar
Ouvir o som que ele faz
Eu quero estar junto de Ti

Perto de você eu não sou nada 
Eu sou ninguém, eu fui ninguém
Serei ninguém 

Basta. Só isso basta pra eu ser feliz
Sempre. Pararia todo o tempo neste momento aqui 

Posso amar

Você é a metade de mim
E eu pararia aqui, Pararia aqui.

Rosa de Saron

Nenhum comentário:

Postar um comentário